REVISTA: Insurance Corp - Acelera Consórcio Porto Bank...
- Fabrício Leandro Mosmann

- 18 de jul.
- 2 min de leitura

Esta será a última semana da campanha de Consórcio com ofertas especiais para a aquisição de imóveis, carros, veículos pesados e muito mais!!!
O Acelera Consórcio Porto Bank.
A ação, que terá início na primeira semana de agosto e durará o mês todo, oferece a maior condição do ano: 50% de redução nas parcelas.
Para veículos, incluindo automóveis e pesados, os clientes podem aproveitar parcelas 50% menores até a contemplação, além de até 30% do crédito para potencializar o lance.
Já para consórcios de imóvel, além da adesão zero e redução de 50% aplicada nas demais parcelas, é possível utilizar o FGTS e até 30% do crédito para potencializar o lance e adiantar a contemplação.
Além do benefício imediato da redução nas parcelas, os clientes podem aproveitar a diferença para investir o dinheiro durante o período do plano, fazer um planejamento financeiro a longo prazo e, assim, adquirir o consórcio com um diferencial significativo. É importante lembrar que os 50% economizados serão diluídos no valor do consórcio após a contemplação.
“O objetivo da campanha é facilitar a aquisição de imóveis e veículos, ajudando as pessoas a realizarem seus sonhos ou a usarem como instrumento de planejamento financeiro. Com essa iniciativa, além de nos aproximarmos dos corretores e ajudá-los na diversificação de produtos, buscamos oferecer as melhores soluções financeiras para que cada vez mais pessoas possam alcançar seus objetivos, com apoio de nosso time de corretores e consultores, que entendem bem a realidade e a expectativa de nossos clientes para entregar um serviço próximo e personalizado”, afirma Marcos Loução, CEO do Porto Bank.
O Porto Bank tem ofertas de consórcios para as mais variadas necessidades e momentos de vida de cada um.
Temos produtos que atendem às diversas realidades e os corretores têm uma grande oportunidade de aumentar sua carteira de clientes com o produto”, comenta Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto.





Comentários